Rode Videomic Pro Compact Directional On-camera Microphone

equipamento de Daniel, alugado 2x

{{ props.checked ? 'Remover' : 'Adicionar' }}

Disponibilidade do item: Todos os dias da semana.

O Rode VideoMic Pro é um microfone shotgun projetado para uso com câmeras de vídeo, câmeras DSLR e gravadores de áudio portáteis como fonte de áudio principal e de referência.
No coração da VideoMic Pro tem um condensador 1/2" capsula que oferece transmissão de áudio de qualidade através de um conector minijack 3.5mm (saída do sinal mono para os canais esquerdo e direito) de alta resolução. Um padrão polar super-cardióide garante que o áudio circundante seja minimizado, e sua gravação fica focado somente sobre o assunto na frente da câmera.
Um sistema de suspensão inovador separa a cápsula eletrônica VideoMic Pro de sua montagem, proporcionando isolamento de fatores físicos externos que podem causar ruídos indesejados e vibrações no microfone. Um cabo vertente leve, flexível e robusto proporciona significativamente menor transferência de ruído do que o cabo de áudio tradicional, garantindo um sinal de alta definição.
Facilmente acessível na face posterior do microfone são os de energia, filtros e controles de nível. Além nativa resposta de 40Hz-20kHz do microfone de um filtro passa-alta selecionável em 80Hz está disponível, o que impedirá baixo nível de ruído final, como condicionadores de ar e trânsito.
Abaixo esses controles são as configurações de nível, que atenuam ou aumentar o nível indicado como necessário. A atenuação de nível -10dB (ou PAD) é ideal para gravação de fontes de som alto, como música ao vivo, motorsport, ou entrevistas que o objeto está muito próximo da câmera. O aumento de 20 dB nível é projetado para uso com câmeras DSLR como a Canon 5DmkII, Canon 7D, Canon 1D, 550D/T3i Canon, Canon 60D, Nikon D7000, Nikon D5100, Panasonic GH1 e Panasonic GH2. Este impulso na saída do microfone permite que o usuário reduza o nível pré-amplificador da câmera (ou nível de mic-entrada), efetivamente reduzindo a quantidade de ruído gerado pelo circuito de áudio de relativamente baixa qualidade da câmera, comparado a esse shotgun.
O microfone usa uma montagem de sapata de tamanho padrão para a utilização da câmera, e apresenta um "thread 3/8 na base do monte para fácil montagem da vara de boom. Note-se que as câmeras com montagens de sapatas de propriedade irão precisar de um adaptador de montagem ou solução alternativa.
O VideoMic é alimentado por bateria, e oferece mais de 70 horas de gravação em uma única bateria de 9V.

Especificações:
Princípio acústico: Gradiente linha
Ativos Eletrônica: JFET impedância conversor
Cápsula: 0,50 "
Padrão Polar: Supercardioid
Tipo de endereço Final
Faixa de Freqüência: 40Hz - 20kHz
Impedância de saída: 200O
Máximo SPL 134dB SPL (@ 1kHz, 1% THD em 1k de carga)
Nível Máximo de Saída: 6.9dBu (@ 1kHz, 1% THD em 1k de carga)
Sensibilidade : -38.0dB re 1 Volt / Pascal (12.60mV @ 94 dB SPL) + / - 2 dB @ 1kHz
Nível de ruído equivalente (A-weighted) 20dB-A
Opções de Energia: 9V (Mais de 70 horas de operação de bateria alcalina de 9V)
Peso: 85.00gm
Dimensões: 95.00mm H x 43.00mm W x 150.00mm D

ver mais

Alugue a partir de R$ 100,00 taxas já inclusas
*Parcelamento a partir de R$ 150,00
Daniel

Rio De Janeiro, RJ

(22 avaliações)
Fale com o proprietário

Fale com o proprietário

Faça login ou cadastre-se para perguntar ao anunciante.

Localização do item

Rio De Janeiro/RJ