Radio Flash Yongnuo Yn622c Ii

equipamento de William

{{ props.checked ? 'Remover' : 'Adicionar' }}

Disponibilidade do item: Todos os dias da semana.

O sistema do Rádio Flash Yongnuo YN-622C II permite o uso do flash em TTL/E-TTL, facilitando assim o uso e permitindo conseguir resultados impressionantes com muito menos esforço e com muito mais agilidade! Caso queira, poderá usar este equipamento também no modo manual, obtendo dessa forma total controle sobre a situação.

O Rádio Flash Yongnuo YN-622C II para Canon E-TTL possui alcance de até 100 metros (sem obstáculos). Podem ser configurados até 7 grupo em 7 canais, todos com suporte a HSS (high speed sync em até 1/8000), flash em 1ª e 2ª cortina. Também é possível usar o modo de múltipla exposição do flash (para flashes com esta função), controlar o zoom do flash, compensação de exposição e todas as outras funções que sejam presentes em seu flash.

Tudo isso pode ser facilmente configurável pelo menu do flash presente na câmera, não sendo então necessário que você vá até onde está o flash para efetuar tais configurações.

Ambos aparelhos presentes neste kit possuem a função de transmissor e de receptor, o que facilita muito no momento de decidir qual usar na câmera, pois na verdade tanto faz! Além de tudo isso, o Rádio Flash Yongnuo YN-622C E-TTL também possui uma luz de assistência de foco simplesmente incrível, possibilitando dessa forma realizar um foco preciso mesmo nas condições mais precárias de iluminação.


Modelo: YN-622C II
Compatibilidade: Canon E-TTL
Sincronismo: E-TTL (II), Manual,Multi
Compensação de exposição do flash: FEC
Bracketing de Exposição do Flash: FEB
Modelagem do Flash: ALL, A: B,A: BC

ver mais

Restrições de uso:
Após a confirmação do pagamento (com 48hs de antecedência)

RETIRADA & DEVOLUÇÃO: De segunda a domingo das 07hs às 23hs, sábado pela manhã a combinar.

Alugue a partir de R$ 80,00 taxas já inclusas
*Parcelamento a partir de R$ 150,00
William

Guarujá, SP

Fale com o proprietário

Fale com o proprietário

Faça login ou cadastre-se para perguntar ao anunciante.