Câmera Canon 6d

equipamento de Maury

{{ props.checked ? 'Remover' : 'Adicionar' }}
Item segurado
Item segurado

Disponibilidade do item: Todos os dias da semana.

Câmera DSLR Canon EOS 6D
A Câmera DSLR Canon EOS 6D (Corpo Apenas) é uma DSLR de quadro inteiro de 20.2MP que oferece excepcional qualidade de imagem e detalhes, enquanto fornece compatibilidade e conveniência através dos seu design e recursos. Quando combinado com o poderoso processador de imagem DIGIC 5+ e conversão A/D de 14 bits, o sensor de quadro inteiro é capaz de gravar imagens vívidas com sensibilidade expandida de até ISO 102400. A potência de processamento também permite técnicas de redução de ruído inteligente e a capacidade de gravar imagens contínuas a uma taxa de até 4,5 qps de resolução total.

A 6D utiliza um sistema de autofoco de 11 pontos para adquirir foco preciso independente da situação de gravação, que é melhorada por um ponto de foco tipo cruzado no centro para sensibilidade de foco de luz fraca aprimorada. O sensor de medição de duas camadas iFCL de 63 zonas também beneficia-se do sistema de autofoco ao fazer medições de exposição, e também analisa valores de cor e luminância dentro da cena para determinar configurações de exposição precisas.

Gravação de vídeo Full HD é possível até 1080/30p na compressão IPB ou All I-frame, assim como o codec padrão H.264/MPEG-4 AVC. Ao gravar vídeo HD, controle totalmente manual sobre a exposição e o som é possível, permitindo assumir controle completo sobre a aparência final dos seus filmes.

Tecnologias Wi-Fi e GPS integradas também fornecem ampla conectividade para a 6D. A capacidade Wi-Fi integrada permite utilizar controle remoto na 6D quando usada junto com o aplicativo Canon EOS Remote (disponível para iOS e Android), assim como compartilhar instantaneamente as imagens da sua câmera para seu fone ou para a CANON iMAGE GATEWAY. O receiver GPS vai gravar automaticamente dados de localização e inserir essas informações nos metadados das suas imagens, permitindo marcar geograficamente (“geotag”) suas fotos e mapeá-las onde cada foto foi tirada.

A 6D possui um formato menor em comparação com outras DSLRs de quadro inteiro, mas ainda integra um monitor LCD TFT grande de 3,0¿ de 1.040K pontos para reprodução nítida e revisão da sua imagem. A construção do corpo integra um chassi de policarbonato e liga de alumínio dentro de um revestimento de magnésio e policarbonato para maior durabilidade, enquanto ainda mantém um perfil leve.

Sensor CMOS de quadro inteiro de 20.2 megapixels, conversão A/D de 14 bits, processador de imagem DIGIC 5+
O sensor CMOS de quadro inteiro de 20.2 megapixels oferece um nível elevado de qualidade de imagem com atenção fornecida a nitidez, detalhe e representação de cores e tons dentro de uma cena. Devido ao aumento de informações e detalhes, um sensor maior é capaz de produzir profundidade visual maior e gradientes mais suaves e transições tonais. Além disso, um sensor grande fornece mais espaço para controlar o plano de foco e aplicar técnicas de foco seletivas.
Este sensor fornece imagens com uma resolução máxima de 5472 x 3648 pixels, com uma taxa de pixel de 6,55 µm quadrados, para maior recepção de luz e uma menor relação sinal-ruído. Esta estrutura de pixel funciona junto com o processador de imagem DIGIC 5+, e sua conversão A/D de 14 bits, para produzir uma faixa de sensibilidade nativa de ISO 100-25600, que pode ser expandida para ISO 50-102400.

Além de contribuir para a sensibilidade de luz fraca, o processador DIGIC 5+ também fornece velocidade e potência geral para a 6D e utiliza dois circuitos de processamento de terminação frontal de conversor A/D de 4 canais para conversão rápida de formatos de arquivo JPEG e RAW. Isso habilita uma taxa de gravação contínua máxima de resolução total de 4,5 qps, assim como uma redução de ruído maior ao trabalhar em ISOs mais elevados. O processador DIGIC 5+ também fornece compensação de tempo real para aberração cromática ao gravar com imagens estáticas e em movimento.

Sistema AF de 11 pontos
A 6D integra um sistema AF de 11 pontos para foco rápido e preciso, independente do seu assunto ou situação de trabalho. Esses 11 pontos fornecem cobertura homogênea por todo o quadro, enquanto um ponto tipo cruz central mais refinado com sensibilidade de EV -3 fornece focagem mais eficiente e precisa de luz fraca. AF de uma foto, AF Servo AI e AF de Foco AI estão todos disponíveis dependendo das suas necessidades, e além disso, o modo AI Servo é customizável em relação a sensibilidades de rastreamento de foco, aceleração e desaceleração, assim como ajustes de prioridade de primeira ou segunda imagem. Os dados de lente também podem ser inseridos e customizados dentro da câmera para um maior refinamento de foco ao trabalhar com lentes grande angulares ou telefoto.
Também contribuindo para foco nítido, a 6D incorpora um visor pentaprisma brilhante com ponto ocular de 21mm e 97% de cobertura de quadro para visualização nítida da cena. Esta construção beneficia-se muito das capacidades de focagem manual, assim como uma composição de luz fraca geral.

Sensor de medição de dupla camada e 63 zonas iFCL
Um sistema de medição inteligente funciona junto com o sistema de autofoco e analiza de modo independente foco, cor, e luminância dentro da cena para as configurações de exposição mais precisas. As 63 zonas cobrem toda a área de imagem com grandes detalhes e um design de duas camadas permitem uma sensibilidade mais ampla para comprimentos de ondas de luz.
As duas camadas são divididas em um canal vermelho/verde e um canal azul/verde; que compensa o desvio para sensibilidade de luz vermelha característico dos sensores eletrônicos. Uma série de algoritmos são utilizados para combinar dados recebidos das duas camadas, com a leitura de exposição resultante sendo extremamente precisa independente das condições de gravação.

Este sistema de medição utiliza métodos de medição avaliativa, de central ponderada e spot para determinar a exposição, assim como para permitir uma compensação de exposição de +/- 5 EV para maior manipulação da configuração de exposição determinada.

Vídeo EOS HD
A gravação de vídeo Full HD é suportada em múltiplos formatos, incluindo 1080/30p, 24p, 25p; 720/60p, 50p; 480/60p, 50p. Durante a gravação de vídeo, uma partição de arquivo automática de 4GB é utilizada para tempos de gravação contínuos mais longos, de até 29 minutos e 59 segundos. Todas as compressões IPB e I-frame (precisa de cartão de memória UHS-I) são suportadas, assim como o codec padrão H.264/MPEG-4 AVC. Utilizar o time code também é possível para maior conveniência ao gravar com múltiplas câmeras.
A performance de vídeo é melhorada ainda mais com a capacidade de ajustar manualmente suas configurações de exposição e níveis de áudio; a exposição pode ser ajustada usando variáveis de velocidade de abertura e obturador, e o som pode ser gerenciado através de um controle de volume de 64 níveis. Além disso, um microfone estéreo externo pode ser usado e é conectado através do terminal de microfone de 3,5mm.

O processador DIGIC 5+ também melhora os tempos de resposta de vídeo e ajuda a reduzir artefatos de cor, aberrações e moiré enquanto fornece a capacidade de gravar com sensibilidades de até ISO 25600 no modo H.

Wi-Fi e GPS Integrados
ecnologias de Wi-Fi e GPS integradas permitem conectividade altamente funcional com outros dispositivos, incluindo a capacidade de compartilhar instantaneamente imagens da sua câmera e marcar a localização geográfica (“geotag”) das suas fotografias.
Configurações de exposição podem ser controladas remotamente a partir do seu smartphone ao usar o xiOS proprietário da Canon e o aplicativo Android, Canon EOS Remote, permite fazer exposições e modificar configurações da câmera a partir de uma distância. Você também pode rever imagens da sua câmera no seu dispositivo inteligente, e transferir arquivos sem fio. Compatibilidade total com DNLA (Digital Living Network Alliance) é suportada, o que permite compartilhar suas imagens a partir da 6D com outros produtos domésticos como HDTVs, tablets, e outras câmeras Canon habilitadas para Wi-Fi. Você também será capaz de carregar imagens diretamente para o CANON iMAGE GATEWAY, permitindo compartilhar imagens facilmente com sites de redes sociais sem o uso de um computador.

O receiver GPS funciona de modo similar e é capaz de gravar dados de localização exata (longitude, latitude, altitude e tempo coordenado universal) como dados EXIF que então são embutidos nos seus arquivos de imagem. Então isso permite rastrear suas imagens onde estão gravadas e ver a rota exata que foi percorrida.

Design eficiente
A EOS 6D contém um sensor de quadro inteiro dentro de um corpo compacto para maior portabilidade sem sacrificar a qualidade de imagem. Corpo possui uma liga em alumínio e chassi de policarbonato com exterior em resina de policarbonato para durabilidade, assim como um obturador estimado para 100.000 ciclos.
Também contribui para a eficiência do design um sistema de Limpeza Integrado permite remoção interna de poeira. Para contrabalançar os efeitos de poeira dentro da caixa, o filtro de vidro é limpo através de vibração ultrassônica, e as partículas de poeira são coletadas por um dispositivo de absorção. Esta unidade é completamente vedada contra contaminantes externos, e o filtro de passa-baixa possui um revestimento de fluorine antipoeira para facilidade na remoção de partículas de poeira mais substanciais.

Monitor LCD Clear View de 3,0¿
O LCD TFT Clear View de 3,0¿ fornece visualização de alta qualidade com uma resolução de 1.040.000 pontos e revestimento antirreflexo. Isso permite visualização nítida e clara mesmo nas condições mais brilhantes e exibe imagens e vídeos com grandes detalhes e riqueza. O display também possui um ângulo de visualização de até 160° para review pela lateral ou por baixo.
Quando usado junto com o modo Live View, um display menor é superposto sobre a imagem. O modo Live View permite revisão de imagem em tempo real e pode também colocar linhas de grade sobre a imagem para ajuda na composição. Um nível eletrônico integrado está disponível para manter horizontes consistentes ou para forrar linhas paralelas dentro de uma cena. Você também pode fechar zoom e navegar dentro da imagem quando no Live View e usa as linhas de grade para controle preciso no alinhamento da sua fotografia.

ver mais

Restrições de uso:
Não utilizar em locais aonde ela possa ser sujeita a imersão em água, ou contato com chuva e nem próximo ao fogo ou calor extremo.

Alugue a partir de R$ 205,20
taxas já inclusas
*Parcelamento a partir de R$ 150,00
Maury

Rio De Janeiro, RJ

Descrição

Câmera DSLR Canon EOS 6D
A Câmera DSLR Canon EOS 6D (Corpo Apenas) é uma DSLR de quadro inteiro de 20.2MP que oferece excepcional qualidade de imagem e detalhes, enquanto fornece compatibilidade e conveniência através dos seu design e recursos. Quando combinado com o poderoso processador de imagem DIGIC 5+ e conversão A/D de 14 bits, o sensor de quadro inteiro é capaz de gravar imagens vívidas com sensibilidade expandida de até ISO 102400. A potência de processamento também permite técnicas de redução de ruído inteligente e a capacidade de gravar imagens contínuas a uma taxa de até 4,5 qps de resolução total.

A 6D utiliza um sistema de autofoco de 11 pontos para adquirir foco preciso independente da situação de gravação, que é melhorada por um ponto de foco tipo cruzado no centro para sensibilidade de foco de luz fraca aprimorada. O sensor de medição de duas camadas iFCL de 63 zonas também beneficia-se do sistema de autofoco ao fazer medições de exposição, e também analisa valores de cor e luminância dentro da cena para determinar configurações de exposição precisas.

Gravação de vídeo Full HD é possível até 1080/30p na compressão IPB ou All I-frame, assim como o codec padrão H.264/MPEG-4 AVC. Ao gravar vídeo HD, controle totalmente manual sobre a exposição e o som é possível, permitindo assumir controle completo sobre a aparência final dos seus filmes.

Tecnologias Wi-Fi e GPS integradas também fornecem ampla conectividade para a 6D. A capacidade Wi-Fi integrada permite utilizar controle remoto na 6D quando usada junto com o aplicativo Canon EOS Remote (disponível para iOS e Android), assim como compartilhar instantaneamente as imagens da sua câmera para seu fone ou para a CANON iMAGE GATEWAY. O receiver GPS vai gravar automaticamente dados de localização e inserir essas informações nos metadados das suas imagens, permitindo marcar geograficamente (“geotag”) suas fotos e mapeá-las onde cada foto foi tirada.

A 6D possui um formato menor em comparação com outras DSLRs de quadro inteiro, mas ainda integra um monitor LCD TFT grande de 3,0¿ de 1.040K pontos para reprodução nítida e revisão da sua imagem. A construção do corpo integra um chassi de policarbonato e liga de alumínio dentro de um revestimento de magnésio e policarbonato para maior durabilidade, enquanto ainda mantém um perfil leve.

Sensor CMOS de quadro inteiro de 20.2 megapixels, conversão A/D de 14 bits, processador de imagem DIGIC 5+
O sensor CMOS de quadro inteiro de 20.2 megapixels oferece um nível elevado de qualidade de imagem com atenção fornecida a nitidez, detalhe e representação de cores e tons dentro de uma cena. Devido ao aumento de informações e detalhes, um sensor maior é capaz de produzir profundidade visual maior e gradientes mais suaves e transições tonais. Além disso, um sensor grande fornece mais espaço para controlar o plano de foco e aplicar técnicas de foco seletivas.
Este sensor fornece imagens com uma resolução máxima de 5472 x 3648 pixels, com uma taxa de pixel de 6,55 µm quadrados, para maior recepção de luz e uma menor relação sinal-ruído. Esta estrutura de pixel funciona junto com o processador de imagem DIGIC 5+, e sua conversão A/D de 14 bits, para produzir uma faixa de sensibilidade nativa de ISO 100-25600, que pode ser expandida para ISO 50-102400.

Além de contribuir para a sensibilidade de luz fraca, o processador DIGIC 5+ também fornece velocidade e potência geral para a 6D e utiliza dois circuitos de processamento de terminação frontal de conversor A/D de 4 canais para conversão rápida de formatos de arquivo JPEG e RAW. Isso habilita uma taxa de gravação contínua máxima de resolução total de 4,5 qps, assim como uma redução de ruído maior ao trabalhar em ISOs mais elevados. O processador DIGIC 5+ também fornece compensação de tempo real para aberração cromática ao gravar com imagens estáticas e em movimento.

Sistema AF de 11 pontos
A 6D integra um sistema AF de 11 pontos para foco rápido e preciso, independente do seu assunto ou situação de trabalho. Esses 11 pontos fornecem cobertura homogênea por todo o quadro, enquanto um ponto tipo cruz central mais refinado com sensibilidade de EV -3 fornece focagem mais eficiente e precisa de luz fraca. AF de uma foto, AF Servo AI e AF de Foco AI estão todos disponíveis dependendo das suas necessidades, e além disso, o modo AI Servo é customizável em relação a sensibilidades de rastreamento de foco, aceleração e desaceleração, assim como ajustes de prioridade de primeira ou segunda imagem. Os dados de lente também podem ser inseridos e customizados dentro da câmera para um maior refinamento de foco ao trabalhar com lentes grande angulares ou telefoto.
Também contribuindo para foco nítido, a 6D incorpora um visor pentaprisma brilhante com ponto ocular de 21mm e 97% de cobertura de quadro para visualização nítida da cena. Esta construção beneficia-se muito das capacidades de focagem manual, assim como uma composição de luz fraca geral.

Sensor de medição de dupla camada e 63 zonas iFCL
Um sistema de medição inteligente funciona junto com o sistema de autofoco e analiza de modo independente foco, cor, e luminância dentro da cena para as configurações de exposição mais precisas. As 63 zonas cobrem toda a área de imagem com grandes detalhes e um design de duas camadas permitem uma sensibilidade mais ampla para comprimentos de ondas de luz.
As duas camadas são divididas em um canal vermelho/verde e um canal azul/verde; que compensa o desvio para sensibilidade de luz vermelha característico dos sensores eletrônicos. Uma série de algoritmos são utilizados para combinar dados recebidos das duas camadas, com a leitura de exposição resultante sendo extremamente precisa independente das condições de gravação.

Este sistema de medição utiliza métodos de medição avaliativa, de central ponderada e spot para determinar a exposição, assim como para permitir uma compensação de exposição de +/- 5 EV para maior manipulação da configuração de exposição determinada.

Vídeo EOS HD
A gravação de vídeo Full HD é suportada em múltiplos formatos, incluindo 1080/30p, 24p, 25p; 720/60p, 50p; 480/60p, 50p. Durante a gravação de vídeo, uma partição de arquivo automática de 4GB é utilizada para tempos de gravação contínuos mais longos, de até 29 minutos e 59 segundos. Todas as compressões IPB e I-frame (precisa de cartão de memória UHS-I) são suportadas, assim como o codec padrão H.264/MPEG-4 AVC. Utilizar o time code também é possível para maior conveniência ao gravar com múltiplas câmeras.
A performance de vídeo é melhorada ainda mais com a capacidade de ajustar manualmente suas configurações de exposição e níveis de áudio; a exposição pode ser ajustada usando variáveis de velocidade de abertura e obturador, e o som pode ser gerenciado através de um controle de volume de 64 níveis. Além disso, um microfone estéreo externo pode ser usado e é conectado através do terminal de microfone de 3,5mm.

O processador DIGIC 5+ também melhora os tempos de resposta de vídeo e ajuda a reduzir artefatos de cor, aberrações e moiré enquanto fornece a capacidade de gravar com sensibilidades de até ISO 25600 no modo H.

Wi-Fi e GPS Integrados
ecnologias de Wi-Fi e GPS integradas permitem conectividade altamente funcional com outros dispositivos, incluindo a capacidade de compartilhar instantaneamente imagens da sua câmera e marcar a localização geográfica (“geotag”) das suas fotografias.
Configurações de exposição podem ser controladas remotamente a partir do seu smartphone ao usar o xiOS proprietário da Canon e o aplicativo Android, Canon EOS Remote, permite fazer exposições e modificar configurações da câmera a partir de uma distância. Você também pode rever imagens da sua câmera no seu dispositivo inteligente, e transferir arquivos sem fio. Compatibilidade total com DNLA (Digital Living Network Alliance) é suportada, o que permite compartilhar suas imagens a partir da 6D com outros produtos domésticos como HDTVs, tablets, e outras câmeras Canon habilitadas para Wi-Fi. Você também será capaz de carregar imagens diretamente para o CANON iMAGE GATEWAY, permitindo compartilhar imagens facilmente com sites de redes sociais sem o uso de um computador.

O receiver GPS funciona de modo similar e é capaz de gravar dados de localização exata (longitude, latitude, altitude e tempo coordenado universal) como dados EXIF que então são embutidos nos seus arquivos de imagem. Então isso permite rastrear suas imagens onde estão gravadas e ver a rota exata que foi percorrida.

Design eficiente
A EOS 6D contém um sensor de quadro inteiro dentro de um corpo compacto para maior portabilidade sem sacrificar a qualidade de imagem. Corpo possui uma liga em alumínio e chassi de policarbonato com exterior em resina de policarbonato para durabilidade, assim como um obturador estimado para 100.000 ciclos.
Também contribui para a eficiência do design um sistema de Limpeza Integrado permite remoção interna de poeira. Para contrabalançar os efeitos de poeira dentro da caixa, o filtro de vidro é limpo através de vibração ultrassônica, e as partículas de poeira são coletadas por um dispositivo de absorção. Esta unidade é completamente vedada contra contaminantes externos, e o filtro de passa-baixa possui um revestimento de fluorine antipoeira para facilidade na remoção de partículas de poeira mais substanciais.

Monitor LCD Clear View de 3,0¿
O LCD TFT Clear View de 3,0¿ fornece visualização de alta qualidade com uma resolução de 1.040.000 pontos e revestimento antirreflexo. Isso permite visualização nítida e clara mesmo nas condições mais brilhantes e exibe imagens e vídeos com grandes detalhes e riqueza. O display também possui um ângulo de visualização de até 160° para review pela lateral ou por baixo.
Quando usado junto com o modo Live View, um display menor é superposto sobre a imagem. O modo Live View permite revisão de imagem em tempo real e pode também colocar linhas de grade sobre a imagem para ajuda na composição. Um nível eletrônico integrado está disponível para manter horizontes consistentes ou para forrar linhas paralelas dentro de uma cena. Você também pode fechar zoom e navegar dentro da imagem quando no Live View e usa as linhas de grade para controle preciso no alinhamento da sua fotografia.


Restrições de uso:
Não utilizar em locais aonde ela possa ser sujeita a imersão em água, ou contato com chuva e nem próximo ao fogo ou calor extremo.